Homens se passam por clientes e assaltam empresa no Daiag, em Aparecida de Goiânia
Uma das fábricas do Grupo Cruzeiro, que fica localizada no Distrito Agroindustrial de Aparecida de…
Uma das fábricas do Grupo Cruzeiro, que fica localizada no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag), foi assaltada na manhã desta sexta-feira (24). Dois homens se passaram por clientes e levaram dinheiro, joias e eletroeletrônicos de gerentes e da diretora do local.
Segundo uma funcionária da empresa, que pediu para não ser identificada, a ação dos criminosos foi rápida. Eles se identificaram como clientes interessados na compra de maionese em sachê para lanchonete. Em seguida, se dirigiram ao escritório e, ao ouvirem toda a discriminação dos preços, anunciaram o assalto.
“Ambos estavam armados e levaram certa quantia em dinheiro, colar de um dos gerentes, aliança de uma diretora, notebook e celulares”, destaca a funcionária, que também conta que os bandidos sabiam exatamente aonde estava o dinheiro e quem era responsável pelo fechamento do caixa. “A diretora fecha o caixa uma vez na semana em uma sala da empresa e eles sabiam o lugar exato em que ela realizava o procedimento”, relata a funcionária. Os suspeitos fugiram em uma moto.
A empresa ainda realiza o levantamento dos valores do que foi levado, mas de acordo a funcionária o prejuízo ultrapassa R$ 12 mil. A Polícia Militar esteve no local. Câmeras de segurança do local ajudarão na identificação dos suspeitos.