Hospital de Aparecida segue com 4 manauaras internados
Outras 6 pessoas já receberam alta e 4 foram a óbito por conta das complicações causadas pelo coronavírus
O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) segue com 4 manauaras diagnosticados com Covid-19 internados. Deste número, dois estão na enfermaria e outros dois na UTI em estado gravíssimo. As informações são da unidade de saúde e foram divulgadas na tarde de sábado (6).
Ao todo, o HMAP recebeu 14 pacientes vindos de Manaus. Seis deles receberam alta. A unidade registrou 4 óbitos. A primeira vítima foi uma mulher de 58 anos, que apresentou piora no quadro clínico e faleceu no dia 25 de janeiro, em menos de 12h após o agravamento do estado de saúde.
No dia seguinte, houve registro de duas mortes: de um homem, de 46 anos, e de uma mulher, 57. O último óbito na unidade de saúde foi de um homem de 58 anos, registrado na madrugada do dia 29 de janeiro.
Os quatro pacientes que seguem internados no HMAP estão isolados das demais pessoas da unidade e estão sendo tratados por equipes exclusivas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500