Iaciara: Família arrastada pela força da água na GO-110 será enterrada nesta sexta (8/3)
O acidente ocorreu após uma forte enchente em Iaciara que levou parte da pista da rodovia, na madrugada da última quinta-feira
A família morta após ser arrastada pela força da água que rompeu a GO-110, em Iaciara, será enterrada nesta sexta-feira (8/3). O carro com os cinco ocupantes, todos da mesma família, caiu em uma cratera aberta na pista e foi levado pela correnteza nesta quinta (7/3).
A previsão é que a cerimônia seja realizada no povoado de Água Quente, com enterro previsto para as 17 horas no cemitério local, segundo informações repassadas por uma moradora do município.
As vítimas são: Adilson Venâncio da Silva, Caio Venâncio da Silva, Hugo Vitor Venâncio da Silva Laurita, Maria de Jesus e José Carlos Rosa. Todos eram da mesma família.
LEIA TAMBÉM: “Eram amigos de todos”, diz moradora sobre família que morreu em tragédia em Iaciara
Família arrastada pela água caiu em cratera na GO-110, em Iaciara
Segundo o Corpo de Bombeiros, um motociclista informou que trafegava na rodovia, viu a vala e parou. No entanto, o carro que seguia na direção contrária não viu e acabou caindo e sendo levado pela correnteza.
O motociclista reconheceu o carro e o proprietário. Ele, então, ligou para a família, que confirmou que o carro saíra com cinco ocupantes, e acionou o Corpo de Bombeiros.
O resgate durou cerca de 10 horas para localizar todas as vítimas. O último corpo foi resgatado no início da noite de quinta.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rompimento da pista ocorreu após o bueiro não resistir ao volume de água. A estrada leva de Iaciara para o povoado de Água Quente.