INVESTIGAÇÃO

Identificado homem que agrediu vendedor ambulante em bar de Goiânia

Suspeito será ouvido pela Polícia Civil na próxima segunda-feira (18)

A Polícia Civil (PC) identificou o homem que agrediu um vendedor ambulante em um bar de Goiânia, na noite da última terça-feira (12). (Foto: reprodução)

A Polícia Civil (PC) identificou o homem que agrediu um vendedor ambulante em um bar de Goiânia, na noite da última terça-feira (12). O suspeito foi localizado e intimado a prestar depoimento na próxima segunda-feira (18). O nome dele e outros detalhes do caso ainda não foram informados.

De acordo com a corporação, o agressor será ouvido às 10h30, da próxima segunda-feira, no 7° Distrito Policial (DP), em Goiânia. O delegado Manoel Borges, responsável pelas investigações, só falará com a imprensa após o depoimento do autor do crime.

Relembre a agressão ao vendedor ambulante em bar de Goiânia

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (12), quando o vendedor ambulante Manoel Mendes, de 29 anos, foi vítima de insultos e agressões enquanto trabalhava em um bar no Jardim América, em Goiânia.

Segundo a vítima, as ofensas começaram ao passar de mesa em mesa oferecendo os produtos. Em determinado momento, Manoel deixou uma sacola cair no chão, ocasião em que começou a ser questionado e xingado pelo agressor.

“Ele perguntou se eu era estrangeiro e se estava aproveitando das pessoas para pedir dinheiro. Disse que não, mas os insultos continuaram”, afirmou.

Imagens gravadas pela própria vítima mostram a violência. O agressor fala coisas desconexas e parte em direção ao vendedor. “Você falou que é estrangeiro, não foi?”, disse o homem ainda não identificado ao agredir a vítima.
O homem registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (13). O caso foi registrado como injúria e ameaça.