Identificados namorados que foram executados em Aparecida de Goiânia
Vítimas foram atingidas com mais de 10 disparos enquanto jovem de 21 anos trocava os pneus de um veículo
Diogo Alves Nunes, de 21 anos, e Mariana Helena Siqueira Matias, de 19 anos, são os dois namorados que foram executados com mais de 10 tiros na noite desta sexta-feira (16) ontem no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia. O casal foi atacado enquanto Diogo trocava o pneu do carro dele, na Rua 503.
De acordo com o registro feito pelas Polícias Civil e Militar, o crime aconteceu por volta das oito da noite. Pelo menos dois homens, ainda não identificados chegaram, e atiraram inicialmente na cabeça de Diogo Alves. A namorada dele ainda tentou correr, mas foi baleada pelo menos três vezes, e também morreu.
Testemunhas contaram que os atiradores fugiram em um veículo modelo Golf de cor escura, provavelmente, preto. Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia estiveram no local, e agora procuram por imagens de câmeras de segurança de casas e comércios na região que possam ajudar na identificação do veículo e dos autores.
Segundo informações iniciais, as vítimas não possuíam passagens pela polícia, e namoravam há dois anos. O Corpo de Mariana está sendo velado no cemitério Jardim da Paz.