Idosa é assassinada dentro de casa em Rio Verde; sobrinho é suspeito
Mulher de 83 anos foi vítima de traumatismo craniano e teve bolsa roubada enquanto filho dormia na própria residência. Polícia afirma que há indícios de latrocínio
Eva Maria Martins Bizelli, de 83 anos, moradora de Rio Verde, foi assassinada em sua casa, na noite de segunda-feira (15). Suspeito do crime é sobrinho de consideração da vítima. A idosa morreu em decorrência de um traumatismo craniano. O objeto usado para ferir a mulher na cabeça ainda não foi identificado. A bolsa da vítima, onde estariam R$ 3 mil, foi levada.
A Polícia Civil informou que Eva Maria Martins Bizelli foi atacada em sua casa, localizada no Bairro Popular. Estavam na residência: a idosa, um filho dela e o sobrinho. Às autoridades, o filho da vítima contou que dormiu e, horas depois, ao levantar, deparou-se com a mãe morta na sala da residência.
A investigação do caso é feita pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde. Delegado responsável pelo caso, Maurício Santana, disse que as investigações estão avançadas. Para ele, há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte).
O delegado Adelson Candeo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que iniciou as investigações, disse à imprensa que o suspeito passou toda a tarde de segunda-feira (15), dia do crime, na casa da vítima. O homem era sobrinho de consideração da idosa. Candeo também informou que o suspeito estava preso há dez dias antes do crime, por conta de um roubo.