Latrocínio

Idosa é encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas

Dois suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (28). Polícia Civil acredita que a mulher tenha sido vítima de latrocínio

Um idosa, de 65 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (28), dentro de casa, no Bairro Itaici 1, em Caldas Novas. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Segundo informações da Polícia Civil, a idosa foi encontrada com pés e mãos amarrados e a boca amordaçada. “A idosa era viúva, morava sozinha em casa e tinha problemas de saúde”, contou o agente de polícia de Caldas Novas, José Luís.

A Polícia Civil está investigando o caso e já prendeu dois suspeitos: Vitor José Melo Carneiro, de 22 anos, e Benício Rodrigues de Sousa, de 21 anos. “O primeiro foi preso dentro do transporte coletivo indo para o município de Morrinhos, já o segundo saiu do presídio mês passado e foi preso em sua casa”, disse o agente de polícia.

De acordo com José, os suspeitos levaram a televisão da vítima, que foi recupera pela equipe policial do município. Entretanto, ainda não se sabe se eles levaram dinheiro ou outros pertences.