ALEATÓRIO

Idosa é morta com golpes de machadinha em igreja de Santa Terezinha de Goiás

Crime aconteceu na noite de quarta-feira; suspeito aparenta ter problemas mentais, segundo a PM

Suspeito de matar idosa em Santa Terezinha de Goiás disse a polícia que mulher riu dele (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

Uma mulher idosa foi morta em uma igreja católica em Santa Terezinha de Goiás, a 290 km de Goiânia, na noite de quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha cerca de 60 anos. As informações são do G1.

Ela foi atingida por um homem com golpes de machadinha na cabeça e nas costas e morreu no local. Era cerca de 18h e a vítima estava dentro do Santíssimo (capela que fica em anexo à igreja), quando o indivíduo entrou.

Depois do crime, o suspeito deixou o local, mas foi preso nas proximidades do templo, na casa onde mora. Ele estava com uma faca na cintura. Ele, que não teve a identidade divulgada, disse à PM que não conhecia a mulher. Ainda conforme a corporação, ele aparenta ter problemas mentais.

Ao G1, o coronel da Polícia Militar, Paulo César, disse que a vítima “era muito conhecida na cidade. O homem falava coisa com coisa, aparentava estar transtornado e confessou que tinha matado a mulher”.

A machadinha foi encontrada na casa do suspeito e o homem foi encaminhado para a delegacia de Crixás. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.