Idosa morre após ser atropelada por motorista embriagado em Goiânia
Terezinha Laudelina, 69 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe dos bombeiros, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde
Uma idosa, de 69 anos, morreu após ter sido atropelada por um motorista embriagado, na tarde desta quinta-feira (29), na Vila Aurora, em Goiânia. O condutor do veículo foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.
Segundo a Polícia Civil (PC), era por volta de 15h38, quando Terezinha Laudelina Gonçalves Dias realizava uma travessia na Avenida Nazareno Roriz junto com outra senhora. Ao perceber a aproximação do veículo, a amiga permaneceu na calçada, no entanto, a vítima tentou atravessar, momento em foi atingida por um Fiesta
A idosa, ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela morreu após dar entrada na unidade de saúde.
O condutor do Fiesta permaneceu no local e passou pelo teste do etilômetro que constatou a embriaguez ao volante com o teor de 1,22 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde recebeu autuação por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.