Idosa morre atropelada após atravessar fora da faixa de pedestres em Goiânia
Condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, que era tinha 75 anos
Uma idosa de 75 anos morreu atropelada por um carro após atravessar fora da faixa de pedestres. O caso aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (29), no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.
Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estiveram no local do acidente e colheram vestígios e relatos de testemunhas que presenciaram o ocorrido.
Segundo os policiais, a idosa caminhava pela Avenida Goiás quando, na altura do Atacadão, tentou atravessar a via fora da faixa de pedestre. Neste momento, a mulher foi atropelada pelo condutor do veículo Chevrolet/Cobalt, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito da idosa. Agentes civis afirmam que a aproximadamente 20 metros do local do acidente existe uma faixa destinada aos pedestres.
Também compareceram no local do acidente a Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML). A Dict vai instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.
Até o momento, não há maiores informações sobre o motorista envolvido no acidente. O carro foi identificado, mas condutor está foragido.