Idosa morre atropelada por motocicleta na Avenida T-63, em Goiânia
A vítima não teve o nome divulgado. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hugo, mas morreu ao chegar no hospital
Uma idosa morreu após ter sido atropelada por uma motocicleta na noite desta terça-feira (4) na Avenida T-63, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A moto era ocupada por duas mulheres que foram socorridas pelos bombeiros e encaminhas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A vítima não teve a identidade divulgada.
Segundo a PC, a idosa atravessava a via em frente a um atacadão próximo à Avenida Circular quando foi atropelada por uma moto CG Titan que era ocupada por duas mulheres. Com o impacto da batida, a idosa sofreu ferimentos graves e foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde morreu após dar entrada na unidade de saúde.
As ocupantes da motocicleta, foram identificadas como Ingryd Santiago Cavalcante e Lorrany Montalvão Forniciel. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hugo. O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda as informações sobre o estado de saúde das pacientes.
A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) investiga o caso. A equipe não foi no local no momento do acidente, já que as vítimas foram transportadas para o hospital e a motocicleta foi retirada. A corporação agora identifica testemunhas e apura a existências de câmeras de segurança no local para auxiliar na investigação.