Idosa proíbe o filho de levar namorada em casa e é agredida, em Inhumas
Filho agrediu a mãe porque ela não o deixou levar a namorada para casa
Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (27) acusado de espancar a mãe de 63 anos por ela não permitir que ele levasse a namorada para casa, em Inhumas. A vítima acionou a Polícia Militar por meio do disque-denúncia. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal.
Conforme apurado pela polícia, o homem iniciou um relacionamento com uma mulher contra a vontade da mãe. Na manhã desta quinta, ele teria informado à mãe que levaria a namorada para casa, mas a idosa não permitiu. Irritado, o acusado saiu da residência e foi até uma distribuidora consumir bebidas alcoólicas.
Filho ingeriu bebida alcoólica e ao retornar para casa, agrediu a mãe idosa
Ao retornar para a residência, o homem espancou a mãe que sofreu lesões na cabeça, braços, pernas e testa além de ficar com os olhos inchados e azulados. Com medo do filho, a idosa acionou a polícia e pediu por socorro.
Aos policiais, o homem relatou que foi para a casa da sogra e ao retornar para a residência da mãe, a encontrou machucada.
A mãe recebeu atendimento médico e após prestar depoimento, foi liberada para voltar para casa. O filho foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Inhumas onde segue detido por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Guarda municipal agride paciente algemado em UPA de Goiânia
Polícia prende suspeito de deixar mãe de 91 anos sem comida e pegar INSS dela
Advogado suspeito de matar a mãe a facadas em Belém teria cometido o crime após discussão por pão
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt