Idosa reage a assalto em Goiânia com raquete de matar mosquito
Vítima crê que o bandido sabia que ela estava sozinha em casa
Uma idosa de 61 anos usou uma raquete de matar mosquito para se defender de um assaltante que tentava subtrair a corrente que ela usava no pescoço. O caso aconteceu na última quarta-feira (24), na porta da residência dela, no setor Pedro Ludovico (em Goiânia). Câmeras de segurança flagraram a abordagem do bandido.
O criminoso, que fingia ser um motoboy, aproximou-se da porta da casa da vítima e tocou a campainha. O homem entrega um papel para a idosa e logo em seguida, coloca o braço entre a grade do portão e puxa uma corrente que estava no pescoço dela. A vítima reage e tenta acertar o assaltante com uma raquete de matar mosquito, mas o suspeito foge com a corrente.
Para não ser identificado, o motociclista tampou a placa da moto e não retirou o capacete. A idosa acredita que o suspeito sabia que ela estava sozinha na residência. “Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, relata a idosa.
A rua onde a vítima mora é pouco movimentada. Ela acredita que o suspeito possa praticar o mesmo crime em outras residências.
O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial, que busca a identificação do suspeito.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Jovem de 17 anos é picado por escorpião enquanto fazia o Enem, em Goiânia
Operação investiga lavagem de dinheiro em apostas com criptomoedas em Bela Vista
Funcionário atingido por explosão em padaria de Aparecida morre após 20 dias de internação
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt