NÃO RESISTIU

Idoso acamado morre horas depois de incêndio atingir sua casa em Caldas Novas

A vítima teve queimaduras de 2º e 3º grau e não resistiu aos ferimentos.

Imagem em preto e branco mostra o rosto de um idoso sorrindo. Ele morreu após um incêndio em sua casa em Caldas Novas.
(Foto: Reprodução)

Um idoso de 72 anos morreu após a residência onde morava, em Caldas Novas, pegar fogo. Ele, que estava acamado por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi resgatado pela própria esposa, que teve ajuda de terceiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para conter as chamas e prestar socorro à vítima. Delvani Felix Monteiro sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, e, apesar de ter sido levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, morreu horas depois.

Na residência do casal, bombeiros controlaram o fogo, que se concentrava nos móveis. Um baú com roupas em chamas teve que ser removido do interior da casa, que também teve a parte elétrica desativada para evitar reignição.

As causas do incêndio ainda serão investigadas.