Violência

Idoso é agredido por inquilino após cobrar dívida de aluguel, em Goianésia

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estaria devendo três meses de aluguel. A vítima foi agredida com socos, chutes e até golpes de facão no braço

Idoso é agredido por inquilino após cobrar dívida de aluguel, em Goianésia

Um idoso, de 63 anos, foi agredido pelo inquilino no momento em que foi cobrar o aluguel de uma casa, no Bairro Muniz Falcão, em Goianésia, a 177 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estaria devendo três meses de pagamento à vítima.

Ainda de acordo com a corporação, o idoso teria encontrado o inquilino na rua e resolveu cobrá-lo. O homem, então, agrediu a vítima com socos e chutes. Além disso, segundo o registro policial, o homem de 63 anos foi atingido por golpes de facão no braço. O inquilino também teria ameaçado de morte testemunhas das agressões que chamassem a polícia. O idoso foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O Mais Goiás não teve acesso ao estado de saúde da vítima.

O agressor foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Apesar disso, o delegado Marco Antônio Maia disse que foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado por se tratar de um crime com menor potencial ofensivo.