SUSPEITA DE ROUBO

Idoso é brutalmente agredido dentro de casa, em Cachoeira de Goiás

Com a gravidade das lesões, a mesma foi encaminhada para o Hugol; agressor ainda não foi identificado

Pandemia agrava situação de emprego dos maiores de 60 anos

Um idoso de 85 anos foi brutalmente agredido dentro da própria casa, em Cachoeira de Goiás, a 174 quilômetros de Goiânia. A Polícia Civil (PC) informou ter sido um familiar da vítima que o encontrou desacordado e com o rosto todo desfigurado. O caso aconteceu na última sexta-feira (3).

Segundo o delegado Tiago Junqueira, o idoso, possivelmente, foi vítima de roubo. Apesar disso, as investigações continuam para saber se algum objeto foi levado do local. Segundo ele, o homem de 85 anos estava sozinho na casa no momento do crime.

Tiago conta que o agressor ainda não foi identificado e que o local não contava com câmeras de segurança. Porém, ele diz que já existem alguns suspeitos e que os mesmos devem ser ouvidos na próxima semana.

“Ele foi encontrado com várias lesões no corpo, principalmente no rosto. Aparentemente provocadas por chutes e socos”, destaca o delegado. Devido à gravidade das lesões, o homem teve que ser transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, com o maxilar quebrado, tímpano estourado, luxação no braço e dores nas costela.

Apesar disso, Tiago informa que a vítima já teve alta e retornou para a cidade. “Vamos ver a possibilidade de falar com ele até a próxima quarta-feira (8), pois ainda está com a saúde bastante fragilizada”, destaca.