Idoso é encontrado morto dentro do banheiro de Ciams, em Goiânia
José Joaquim Borges tinha 75 anos e estava no local acompanhando a esposa, que está internada com suspeita de H1N1. Ele foi encontrado por funcionários da unidade de saúde
Um idoso de 75 anos foi encontrado morto no banheiro do Centro Integrado de Atenção médico Sanitária (Ciams) do Urias Magalhães, na noite desta terça-feira (15), em Goiânia. O aposentado José Joaquim Borges estava na unidade acompanhando a esposa, que está internada com suspeita de H1N1.
De acordo com familiares do idoso, ele ficou desaparecido por aproximadamente 16 horas, depois que saiu do quarto onde a esposa estava internada reclamando de dores no peito. A família pensou que o aposentado estava no Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG), já que ele tinha uma consulta marcada para terça-feira (15) a tarde. Mas a unidade disse que o idoso não compareceu no local.
Durante a noite, funcionários do Ciams encontraram o senhor caído no chão do banheiro com a porta fechada. A filha dele que estava no local não conseguiu entrar para ver o pai e busca por informações das causas da morte.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Serviço de Verificação de óbito (SVO) de Goiânia e até a manhã desta quarta-feira (16) a família não havia retirado o corpo. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia lamentou a fatalidade ocorrida no Ciams Urias Magalhães e informou que se solidariza com a família do idoso.