Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, em Goianésia
No carro do homem, de 68 anos, foram encontradas roupas íntimas da vítima
Um idoso de 68 anos foi preso nesta sexta-feira (6) suspeito de abusar sexualmente de uma da enteada de 12 anos em Goianésia, a 178 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele ainda teria ameaçado a companheira de morte caso houvesse denúncia.
Apesar da ameaça, a mãe da criança foi ao quartel da PM, acompanhada pelos familiares por volta das 22 horas de sexta. Uma equipe de seis policiais foi deslocada até a residência, onde o idoso, que não teve a identidade revelada, foi preso. No veículo do suspeito, foram encontradas roupas íntimas da menor e preservativos.
De acordo com o relato da mãe à PM, a criança estava apresentando um comportamento estranho há alguns dias. Ele ficava isolada e não conversava com ninguém. Ela então perguntou à filha o que estava acontecendo e a menina relatou que, quando mãe saía de casa para trabalhar o padrasto aproveitava para “passar a mão por todo o corpo”.
O idoso foi levado à Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se for condenado, pode pegar entre oito e 15 anos de prisão.
Com informações de Meganésia