Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em Aparecida de Goiânia
A vítima é neta de consideração do suspeito. Uma pessoa filmou o ato e acionou a PM. A menor disse que não era a primeira vez que o idoso abusava dela
Um idoso de 62 anos foi preso na tarde deste domingo (24), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito é avô de criação da vítima. A menor confirmou os abusos.
O delegado responsável pelo flagrante do caso, Vicente Stabile, disse que uma pessoa deparou com os abusos e fez uma filmagem e posteriormente acionou a PM que fez a prisão. O idoso foi detido no Residencial Santa Luzia.
Durante a realização do flagrante, a menor relatou para o delegado que não era a primeira vez que era abusada e que o idoso pedia para não contar para ninguém. De acordo com a PC, a mãe da criança também foi ouvida e disse que não sabia dos abusos. O suspeito ficou em silêncio durante o depoimento.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado exames. O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.