Idoso é preso suspeito de ser maior distribuidor de crack de Luziânia
Ele seria o responsável por pulverizar a droga para traficantes de menor porte
Um idoso, de 62 anos, foi preso na sexta-feira (6), suspeito de tráfico de drogas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele seria o maior distribuidor de crack na região. A operação, que visava o combate de tráfico de entorpecentes, cumpriu ainda sete mandados de busca e apreensão.
A Polícia Civil atribui ao idoso preso como o responsável por pulverizar a droga para traficantes de menor porte, para que esses fizessem a venda aos usuários em Luziânia.
O suspeito fazia a negociação do entorpecente via telefone e em seguida ia ao encontro do comprador para entregar a droga e receber o dinheiro. A polícia suspeita que ele chegava a lucrar R$ 3 mil por dia.
No interior da residência, os policiais encontraram várias porções maiores de crack que fracionadas rendem cerca de 500 porções para a venda, além de uma quantia em dinheiro e balança de precisão.
Nas demais residências, alvos das buscas, os policiais apreenderam documentos, aparelhos de telefones celulares, como provas para as investigações.