SUDOESTE GOIANO

Idoso esfaqueia ex-esposa e tenta se matar em Rio Verde

Um idoso de 70 anos é suspeito de esfaquear a ex-esposa, de 58 anos, e…

Um idoso de 70 anos é suspeito de esfaquear a ex-esposa, de 58 anos, e depois tentar se matar na manhã desta quinta-feira (13) em Rio Verde, no sudoeste goiano. A família disse que a vítima foi ferida após uma discussão que aconteceu por volta da hora do almoço. A mulher preparava comida para o ex-marido, com quem mantinha contato. Os dois estão internados em estado grave.

A mulher foi ferida com ao menos sete facadas e o idoso foi atingido por dois golpes, de acordo com informações preliminares. Eles foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Porém, devido à gravidade das lesões, foram encaminhados a dois hospitais especializado da região. Duas facas foram apreendidas pelos militares.

A família relatou aos policiais que eles foram casados por 37 anos e mesmo após a separação a vítima cuidava do idoso. No momento do crime, houve uma discussão e o suspeito desferiu as facadas contra a ex-esposa. De acordo com a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) da cidade, até a tarde desta sexta-feira (14), a vítima e o suspeito não prestaram depoimento devido aos seus estados de saúde.

Dono de clínica é esfaqueado por funcionário usuário de drogas em Anápolis; leia.