VIOLÊNCIA

Idoso fica em estado grave após ser agredido por vizinho em Cachoeira Dourada

Suspeito foi preso em flagrante

Idoso fica em estado grave após ser agredido por vizinho em Cachoeira Dourada
Idoso fica em estado grave após ser agredido por vizinho em Cachoeira Dourada (Foto: Reprodução)

Um idoso precisou ser internado em estado grave e depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ser agredido no domingo (2) por um vizinho, em Cachoeira Dourada, na região sul de Goiás. O suspeito pela agressão foi preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar.

Um morador da Rua 4, na Vila Operária, gravou, com o celular, o momento em que Ademar dos Santos Silva, de 73 anos, ao procurar um vizinho para conversar, foi empurrado, e caiu no meio fio, batendo a perna, e a cabeça no chão. Pelo que apurou a polícia militar, vítima e autor já vinham se desentendendo há algum tempo, por ciúmes de uma mulher.

Socorrido por familiares, o idoso foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Cachoeira Dourada, de onde, após os médicos constatarem que ele teve um traumatismo craniano, foi encaminhado a um hospital particular em Itumbiara. Diante da gravidade do fato, militares do 5º BPM realizaram buscas, e localizaram o suspeito pela agressão.

Identificado apenas pelo primeiro nome, Erivaldo, o suspeito foi preso e foi autuado, em flagrante, por lesão corporal grave. Até o final da manhã desta quarta-feira (4), o idoso agredido por ele permanecia internado, em observação. A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa de Erivaldo, mas o espaço está aberto, caso queiram se pronunciar.