Idoso morre ao se engasgar com pedaço de carne em Goiânia
Caso foi registrado como morte natural com causa externa
Um idoso de 63 anos morreu na tarde do último domingo (6) após se engasgar com um pedaço de carne em Goiânia. À Polícia Civil (PCGO) a esposa da vítima, uma mulher de 64 anos, contou que o marido estava almoçando quando se engasgou e caiu no chão. O caso aconteceu no setor Chácaras de Recreio São Joaquim e foi registrado como morte natural. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Conforme o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado. Quando a corporação chegou na casa do casal, o idoso estava inconsciente. Como a esposa dele estava “transtornada”, ela foi retirada do local.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os médicos retiraram um pedaço de carne de 4 cm da faringe da vítima. Houve a tentativa de reanimá-lo com adrenalina, contudo, ele não resistiu e morreu.
As equipes da Polícia Militar (PMGO) e da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) também estiveram no local.
Segundo publicado pelo G1, de acordo com a PCGO, a mulher contou que, ao se engasgar com o pedaço de carne, o marido não conseguia respirar. Ele perdeu os sentidos, caiu no chão e bateu a cabeça. O corpo passou por exame cadavérico no IML.
Homem de 29 anos morre após se engasgar com pedaço de carne em Goiânia
Em maio, um homem de 29 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, em Goiânia. O caso aconteceu no Jardim Vila Boa, na capital.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que os dois estavam comendo, por volta das 21h30, quando houve o engasgamento.
Um vizinho chegou a realizar manobras de primeiros socorros. Depois o homem foi encaminhado ao Centros de Assistência Integrada Médico–Sanitárias (Ciams) Novo Horizonte, onde ele passou por tentativas de reanimação.