Atropelamento

Idoso morre atropelado ao tentar trocar o pneu do carro na BR-364, em Jataí

A PRF acredita que ele tenha sido atropelado enquanto fazia a troca dos pneus. No local não foi encontrado equipamento de sinalização para indicar que veículo estava em pane. O farolete e pisca alerta estavam desligados

Um idoso, de 62 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24) após tentar trocar o pneu furado do veículo que ele viajava. O acidente aconteceu na BR-364, no município de Jataí, a cerca de 320 quilômetros de Goiânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi encontrada sem vida ao lado do pneu dianteiro do veículo. A PRF acredita que o idoso foi atropelado quando fazia a troca do pneu. O suspeito de ter causado a morte do idoso fugiu após o acidente.

De acordo com a PRF, o motorista atropelado não teria colocado nenhum equipamento de sinalização na via informando que o veículo estaria em pane. No local, não há câmeras de segurança por ser uma área rural, o que dificulta na identificação de quem atropelou o idoso.

A Polícia Técnico Científica esteve no local para realizar a perícia. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.