Idoso morre atropelado por motocicleta no Conjunto Vera Cruz II
A vítima estava atravessando a pista em direção ao veículo que possuía quando foi atingido. Dict investiga o caso
Na noite da última segunda-feira (7) um homem de 73 anos de idade morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia. A condutora da moto sofreu ferimentos, chegou a ser hospitalizada mas recebeu alta médica.
De acordo com a equipe da Dict (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia), a vítima estava atravessando a pista em direção ao veículo que dirigia, um Fiat/Uno. Quando o homem já estava próximo do carro, ele foi atingido pela motocicleta, uma Honda CG 150. Na colisão, a moto atingiu também o retrovisor do carro.
A vítima foi arremessada cerca de 14,5m do ponto em que estava, segundo a Dict. O idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A condutora da moto também caiu na pista e sofreu lesões corporais. Ela foi encaminhada ao CROF (Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia), mas já tinha recebido alta médica quando os policiais da Dict chegaram na unidade de saúde. A mulher não chegou a ser submetida ao teste de etilômetro.
A delegacia de crimes de trânsito continua investigando o caso.