FATALIDADE

Idoso passa mal durante encontro e morre em motel de Jataí

A mulher que acompanhava o idoso disse à funcionária que era casada. Assim, saiu do quarto e fugiu do local.

Um idoso, de 73 anos, morreu após passar mal em um motel de Jataí, município da região Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu no último domingo (30). A Polícia Civil investiga o caso.

A polícia foi chamada por volta das 10h30 após o idoso passar mal. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) estiveram no local para o atendimento, mas o homem não resistiu e morreu.

Segundo consta no boletim de ocorrências, uma funcionária do motel relatou que uma mulher havia interfonado na recepção pedindo socorro informando que o acompanhante estava passando mal.

A mulher que acompanhava o idoso disse à funcionária que era casada. Assim, saiu do quarto e fugiu do local.

A Polícia Científica realizou perícia no local e constatou que possivelmente a vítima foi a óbito por infarto. Os agentes encontraram o veículo do homem, além de uma carteira contendo documentos e cerca de R$ 300.

A família da vítima foi contatada e um genro do homem foi até o motel para recolher os pertences do mesmo. Em depoimento, ele confirmou que o idoso tinha histórico de problemas cardíacos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e também compareceu no espaço para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).