Idoso perde a visão do olho esquerdo após ser espancado por cliente em Catalão (GO)
Um idoso de 61 anos perdeu a visão do olho esquerdo e teve a visão…
Um idoso de 61 anos perdeu a visão do olho esquerdo e teve a visão do olho direito comprometida após ser espancado por cliente e comparsa no Jardim Paraíso, em Catalão. Caso registrado em vídeo de câmera de segurança é tratado como tentativa de homicídio.
A agressão aconteceu no dia 21 de abril, mas familiares do idoso registraram o boletim de ocorrência na segunda-feira (2). A Polícia Civil faz buscas pelos suspeitos.
O idoso, que é dono de uma oficina mecânica, ingeria bebidas em um bar próximo à saída de Goiandira quando encontrou um de seus clientes no local e o cumprimentou. O homem devolveu o cumprimento com um tapa no rosto do idoso e tentou enforcá-lo. Com medo, a vítima saiu do bar e foi para outro estabelecimento comercial para comprar cigarros.
Agressão
Ao sair do estabelecimento, o idoso foi surpreendido pelo cliente que começou a agredi-lo com socos e chutes. A vítima caiu no chão, mas isso não impediu que o suspeito continuasse com as agressões. Segundos depois, um outro rapaz chegou no local e deu chutes na cabeça e socos no rosto do idoso. Após cerca de dois minutos, os suspeitos fugiram.
Moradores da região encontraram o idoso caído no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro atendimento e encaminhou o mecânico para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, o homem foi transferido para a Santa Casa de Catalão com lesões nos olhos, oito costelas fraturadas e hematomas por todo o corpo.
Cirurgia nos olhos
Após ser medicado, o idoso foi direcionado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo) que o encaminhou para a o Hospital das Clinicas de Olhos, onde passou por cirurgia e segue em tratamento.
LEIA MAIS
Corpo de idoso em decomposição é encontrado em residência de Anápolis (GO)
Idoso de 62 anos é vítima de latrocínio em Anápolis, diz Polícia Civil
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira