Idoso tem mão decepada por sem-teto armado com facão em Goiânia
Ele então foi abordado, aparentemente sem motivo, por uma pessoa em situação de rua. O suspeito o atacou e fugiu do local
Um idoso teve a mão decepada por um sem-teto em uma rua do Setor Universitário, em Goiânia. De acordo com informações da vítima, repassadas à polícia, ele foi atacado com um facão sem nenhum motivo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na noite de terça-feira (22), quando a vítima caminhava pela Rua 255, próxima ao Terminal da Praça da Bíblia. O idoso foi abordado pelo agressor e atingido por vários golpes de facão. Agressor fugiu do local na sequência.
Ainda de acordo com a corporação, o homem conseguiu correr até as proximidades do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, onde acontecia um jogo de futebol. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros realizaram primeiros socorros e depois o encaminharam para o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). O nome da vítima não foi divulgado. Por esse motivo não foi possível localizá-lo nem saber o estado de saúde dele.
O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.