Idoso vítima de capotamento em Catalão morre em hospital de Goiânia
O idoso de 64 anos que sofreu traumatismo craniano após capotamento do carro onde estava…
O idoso de 64 anos que sofreu traumatismo craniano após capotamento do carro onde estava como passageiro na GO-210, em Catalão, morreu nesta segunda-feira (15). Óbito foi confirmado no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo). Sebastião André Melo se acidentou no domingo (14), em trecho de estrada de terra, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros acionado pelo motorista do carro. A Polícia Civil investiga o acidente.
O condutor do Volkswagen Cross Fox e o idoso seguiam para Goiandira quando o carro capotou. O motorista buscou ajuda em uma fazenda próxima à região, já que não havia sinal de telefone no local do acidente. Lá, os bombeiros encontraram o carro com as rodas para cima e o idoso ferido no banco de trás do veículo.
A guarnição prestou o primeiro atendimento e encaminhou Sebastião para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com traumatismo crânio-encefálico, contusão e escoriações pelo corpo. A equipe médica solicitou a transferência para o Hugo devido ao estado de saúde grave. No hospital da capital, ele passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O motorista do carro não se feriu e recusou atendimento dos bombeiros. Ele será ouvido pela polícia nos próximos dias.
O velório acontecerá na casa do idoso, em Goiandira. O sepultamento está previsto para essa terça-feira (16) no Cemitério Municipal da cidade.
LEIA MAIS
Paciente e acompanhante morrem em ambulância após acidente na GO-173
Motociclista “voa” sobre pedestre na calçada após colisão no Rio de Janeiro
Colisão entre moto e carro deixa um ferido em estado grave, em Goianésia (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira