Imagens mostram Amanda Partata sendo recebida com abraço pelo ex-sogro
Naquela mesma manhã, Amanda Partata ofereceu um café-da-manhã para as duas vítimas, o ex-sogro e a mãe dele
Imagens divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29) mostram Amanda Partata sendo recebida pelo ex-sogro na casa dele no dia do crime. Ela é a principal suspeita da morte de Leonardo Alves, de 58 anos, e da mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86 anos.
No vídeo, Amanda Partata chegando de carro e sendo recebida por Leonardo, conhecido como Leozão, com abraço e beijo. Ela carrega alguns pacotes e entrega para o ex-sogro. Naquela mesma manhã, ela ofereceu um café-da-manhã para as duas vítimas.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o delegado Carlos Alfama informou que dois bolos de pode servidos no café-da-manhã estavam envenenados. Segundo as investigações, Amanda Partata teria comprado o veneno em uma loja na internet.
Veneno
O pacote teria sido entregue em Itumbiara, no sul do estado, onde fica a residência dela. Assim que a encomenda chegou, ela contratou um entregador por aplicativo para levar a substância até ela, em Goiânia.
Imagens de câmera de monitoramento mostram que Amanda Partata carrega uma caixa em um elevador. Os investigadores dizem se tratar da substância adicionada aos bolos de pote que envenenou o ex-sogro e a mãe dele.
A substância foi descoberta após o motorista de aplicativo, que fez a entrega, procurar a polícia e informar que havia carregado um pacote com indicação química e farmacêutica à suspeita. Assim, a Polícia Civil solicitou a quebra de sigilo fiscal de Amanda Partata e descobriu do que se tratava.
A substância foi encontrada tanto nos bolos de pote, quanto nos cadáveres das vítimas.