GOIÂNIA

IML recolhe corpo encontrado no córrego da Marginal Botafogo, faz perícia no local e prepara laudo da morte

Ainda não é possível saber as causas do óbito, se homicídio, suicídio ou afogamento

IML recolhe corpo encontrado no córrego da Marginal Botafogo e polícia aguarda laudo (Foto: Bombeiros)

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo encontrado no córrego da Marginal Botafogo, embaixo da ponte da Avenida Leste Oeste, no Setor Central de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (29). O IML, por meio da Polícia Científica, também realizou a perícia no local.

No momento, a Polícia Científica trabalha no laudo para indicar as causas da morte – se homicídio, suicídio ou afogamento. O Mais Goiás também solicitou informações sobre o tempo de entrega do laudo, a possível identidade do corpo e as condições em que ele foi encontrado, e aguarda retorno.

Vale citar, o caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que fez diligência no local e acionou o IML. A corporação reforçou que apenas com o laudo pericial será possível saber mais detalhes do ocorrido.

Sobre o local, ele fica próximo ao acesso à Região da 44. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e Científica estiveram presentes.

De acordo com os bombeiros, houve o acionamento por volta de 9h30 para a busca e salvamento. Porém, a ocorrência já indicava um possível óbito no local, com o corpo encontrado dentro d’água. O portal também solicitou detalhes sobre o estado do cadáver aos militares, que disseram que somente a Polícia Científica poderia informar.