Incêndio em colégio do bairro Floresta, em Goiânia, restringiu-se a área verde e não danificou prédio
Chamas assustaram moradores da região na segunda-feira (16)
O incêndio que assustou moradores do bairro Floresta, em Goiânia, nesta segunda-feira (16) não atingiu a estrutura física do colégio estadual Jayme Câmara, onde estudam 528 estudantes. Embora os bombeiros tenham dito, no primeiro momento, que as chamas haviam causado prejuízo ao prédio do colégio, servidores da Secretaria Estadual de Educação foram ao local e constataram que as chamas se restringiram apenas a uma área verde que fica dentro do perímetro da escola.
Ninguém se feriu. O único prejuízo causado pelo incêndio foi no forro de PVC de uma das salas de aula. O governo afirma que ele será substituído até o fim de semana. De resto, toda a estrutura permanece intacta.
Incêndio em colégio do bairro Floresta estava em fogo alto
“O fogo em uma vegetação estava alto, próximo do edifício da escola e da quadra esportiva. Por não ter aceiros, o calor do fogo chegou a danificar o forro de PVC das salas de aula”, disse um dos bombeiros ao Mais Goiás.
Para extinguir as chamas no colégio e na quadra esportiva, os socorristas utilizaram cerca de 2 mil litros de água. Fizeram também o trabalho de rescaldo, de modo a evitar a reincidência do fogo na região.