Incêndio em Goiânia: homem sob efeito de drogas coloca fogo na própria casa com a família dentro
O homem também teria xingado a mãe e tentado contra a própria vida
Um homem de 43 anos foi preso depois de colocar fogo na própria casa com a família dentro. Segundo a Polícia Militar, o incêndio aconteceu no Setor Morais, em Goiânia, e foi provocado pelo suspeito, que estava sob efeito de drogas. O homem também teria xingado a mãe e tentado contra a própria vida.
De acordo com relatos do suspeito e de testemunhas, o homem fez uso de entorpecentes e discutiu com o sobrinho de 20 anos, por motivos não informados. Por conta da briga, o suspeito passou a xingar a mãe e colocou fogo da residência.
A genitora dele e o sobrinho estavam dentro da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas e apagar o incêndio. O suspeito se trancou no quarto e recusou a sair do local.
Os bombeiros usaram técnicas de salvamento e conseguiram resgatar o homem. A Polícia Militar também foi acionada para conter o suspeito. O homem resistiu à prisão e os militares precisaram usar um dispositivo de choque para imobilizá-lo.
Como o indivíduo afirmou que fez uso de veneno para atentar contra a própria vida, ele foi levado ao hospital e, posteriormente, à delegacia, onde foi preso por injúria contra a mãe.