tragédia

Incêndio em prédio: perícia aponta causa da morte de casal e bebê em Valparaíso

Graciane Rosa de Oliveira e Luiz Evaldo estavam no 7º andar

Foto: Redes Sociais

A perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás mostrou que o casal que pulou com o filho de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás na última terça-feira (27), morreu de politraumatismo. Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, e Luiz Evaldo, 28, além do filho deles recém-nascido, Leonardo, estavam no 7º andar do prédio quando o fogo tomou conta do apartamento.

Além deles, um cachorro, que não conseguiu sair do apartamento, também morreu.

Graciane trabalhava como especialista em extensão de cílios e atendia clientes na cidade que fica no entorno do Distrito Federal. Luiz Evaldo atuou como repositor em supermercados da região e atualmente trabalhava como garçom. O casal estava junto desde 2019.

Graciane tem outra filha de 11 anos. A menina estava na escola no momento o incêndio.

Incêndio em prédio

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 11h para combater o incêndio residencial próximo à BR-040. Ao chegarem no local, a corporação foi informada de que o casal se jogou do sétimo andar do prédio para tentar escapar das chamas. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

De acordo com os bombeiros, ainda não é possível afirmar o que provocou o incêndio. Uma perícia técnica detalhada, que vai contar com o auxílio da Polícia técnico Científica, será realizada nos próximos dias.

A Polícia Civil (PC) esteve no local para fazer um levantamento inicial e o caso segue sob investigação do 1º Distrito Policial de Valparaíso de Goiás.

Vídeo mostra como ficou apartamento atingido por incêndio que vitimou 3 pessoas em Valparaíso

Valparaíso de Goiás: Prédio onde ocorreu incêndio é evacuado

O prédio onde uma família morreu após um incêndio ocorrido na terça-feira (27/08) precisou ser evacuado. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). Peritos trabalham no local para verificar se a estrutura foi comprometida pelo fogo. LEIA AQUI!