Incêndio em residência deixa mãe e três filhos feridos em Rio Verde (GO)
Uma mãe de 18 anos e seus três filhos (de três, dois e um ano)…
Uma mãe de 18 anos e seus três filhos (de três, dois e um ano) sofreram queimaduras após a casa em que estavam pegar fogo em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe estava dormindo no momento em que uma das crianças teria colocado fogo no sofá da residência. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no bairro Liberdade.
Conforme informou a corporação, a mãe sofreu 90% de queimadura no dorso, face e membros superiores. Os três filhos tiveram 27% do corpo queimado. “Apresentavam-se em melhor estado que a mãe”, descreveu trecho da ocorrência.
O militares foram acionados por volta de 9h e as chamas foram rapidamente controladas, segundo a guarnição que atendeu o fato. As vítimas foram conduzidas para unidade de saúde onde ficaram aos cuidados médicos.
A mãe será transferida para o Hospital Estadual de Urgências (Hugol), devido ao grau de queimaduras. Como o nome dos envolvidos não foi divulgado o Mais Goiás não conseguiu atualização sobre o estado de saúde deles.
De acordo com os bombeiros, os objetos que estavam na casa foram destruídos pelo fogo. Entre os móveis afetados está uma cama de casal com colchão; uma cama de solteiro com colchão; um sofá; uma bicicleta; um guarda-roupas com quatro portas e todas as roupas do seu interior; uma geladeira; as instalações elétricas e hidráulicas, além de todos os alimentos que estavam no armário.
Leia também no Mais Goiás:
Apartamento pega fogo duas vezes em menos de 24 horas e prédio é interditado em Goiânia
Crianças morrem carbonizadas após quarto de casa pegar fogo, em Nerópolis
Curto-circuito destrói casa com fogo, em Anápolis