Incêndio na Panificadora Maná pode ter começado na parte elétrica
O incêndio que tomou conta da Panificadora Maná, localizada no Setor Nova Suíça, em Goiânia, na…
O incêndio que tomou conta da Panificadora Maná, localizada no Setor Nova Suíça, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (3), pode ter começado na parte elétrica do estabelecimento. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um especialista da corporação esteve no local junto à Polícia Técnico Científica na manhã desta quinta-feira (4) para uma perícia inicial que vai investigar as causas do fogo.
Por meio de sua assessoria, o Corpo de Bombeiros informou que a perícia inicial aponta para a caixa de força do prédio como causadora do incêndio. O laudo inicial mostra que a caixa estava localizada no mesmo andar em que as chamas começaram, mais um indício de que a parte elétrica teria sido responsável pelo fogo.
O relatório da Polícia Técnico Científica ainda não foi concluído, contudo, é possível que tenha havido um curto circuito na caixa de força do prédio, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que o incêndio começou no depósito da panificadora e se alastrou rapidamente para o resto do estabelecimento.
As chamas na panificadora se iniciaram por volta das 13 horas e assustou os moradores da região. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O Mais Goiás não conseguiu entrar em contato com o estabelecimento sobre os prejuízos causados, contudo, em suas redes sociais a Maná divulgou uma nota informando a reabertura.
Confira a nota na íntegra: