Inconformado com separação, homem coloca fogo na casa da ex, em Goiânia
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ameaçar e atear…
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ameaçar e atear fogo na casa da ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a polícia, o suspeito estava foragido por abandono de monitoramento depois que rompeu a tornozeleira eletrônica. A prisão foi efetuada no domingo (21), em Goiânia.
A PM apurou que o homem teria ficado com ciúmes ao descobrir que a ex conversava com outro rapaz, e foi até a casa dela. Como não havia ninguém na residência, ele colocou fogo nos móveis e até no berço de um bebê.
Ao ser preso, o suspeito confessou o crime à PM e afirmou que “teria direito” de atear fogo na casa, já que também era proprietário do imóvel.
Para a polícia, a mulher contou que já foi agredida em outras ocasiões pelo ex-marido. Ele, que já respondeu inquéritos policiais por violência doméstica contra outra mulher com quem se relacionou, foi localizado horas após o crime, enquanto dormia na casa de uma tia, no Jardim Novo Horizonte.
Ajuda
O incêndio destruiu a televisão, móveis, cama, roupas e o berço do bebê. As chamas atingiram também o telhado do quarto. Agora, a família pede ajuda de doações para reconstruir o telhado e recuperar os pertences, já que não tem condições para arcar com os custos.
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com um familiar da vítima por meio do número (62) 985405833.
LEIA MAIS
Suspeito de matar namorada a facadas em Águas Lindas tinha histórico violento
Vítima de violência doméstica desacata delegada ao ser intimada para depor, em Anápolis
Homem é suspeito de agredir gestante e induzi-la à parto prematuro, em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt