Incubadora oferece oficina online em vendas ministrada pelo Sebrae, em Aparecida
O conteúdo do evento é baseado no livro “Saber Vender é da Natureza Humana,” de Daniel H. Pink
Incubadora de Aparecida oferece 30 vagas para oficina online em vendas, nesta quarta-feira (6). O projeto é uma parceria do Programa de Incubação de Empresas do município (Incubadora 3D), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).
O evento online será transmitido pela plataforma Zoom nesta quarta-feira (6), às 19h e terá duração de três horas. O interessado em participar pode se inscrever aqui. O ensino remoto acontece em alusão ao Dia do Empreendedor, comemorado na última terça-feira (5) de outubro e terá o conteúdo baseado no livro “Saber Vender é da Natureza Humana,” de Daniel H. Pink.
A oficina será ministrada por um especialista em vendas do Sebrae e que apresentará técnicas de desenvolvimento do potencial de argumentação, realização e resolução de problemas e formulações de novas soluções com foco em vendas.
A coordenadora da Incubadora 3D, Daniele Cristine Marcasso, declara que outras oficinas relacionadas ao empreendedorismo serão ministradas até o fim de 2021. “Vamos oferecer, até o final deste ano, oficinas de capacitação destinadas a estudantes, empreendedores e população geral, com temas relacionados à gestão de negócios e criatividade”, disse.
Serão oferecidas ainda oficinas online nas áreas de Criatividade no dia 20 de outubro e Comunicação e Liderança no dia 03 de novembro. As inscrições e datas serão divulgadas no site da Prefeitura de Aparecida. “Criamos um cronograma de atividades junto com o Sebrae, instituição parceira da Incubadora 3D, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e manifestação criativa no município”, ressaltou Daniele.
Serviço:
Oficina online em vendas
Nesta quarta-feira (6), às 19 horas
Transmissão pelo Zoom
Link de inscrição
Tópicos abordados na oficina:
– Investigação apreciativa: capacidade de criar boas perguntas investigativas;
– Tomada de perspectiva: capacidade de criar cenários favoráveis à indução;
– Resiliência: capacidade de acreditar no seu potencial de realização em cenários adversos; – Inteligência emocional: habilidade de se conectar e engajar com a audiência;
– Resolução de problema: identificar e fazer perguntas/interações que levem a melhorias;
– Positividade: expandir repertório para co-criar novas soluções.