Indivíduo morre no dia do aniversário após confronto com a CPE, em Corumbá de Goiás
De acordo a PM, Flávio (vulgo coiote) era faccionado e investigado desde 2018 por roubos de veículos de luxo, propriedades rurais e homicídios
Flávio Alves Reis, conhecido como “coiote”, morreu após confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Corumbá de Goiás, a 54 km de Anápolis. A troca de tiros aconteceu na noite de quarta-feira (16). O indivíduo faleceu no dia que completou aniversário de 22 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o criminoso era faccionado e investigado desde 2018 por roubos de veículos de luxo, propriedades rurais e homicídios.
Segundo a CPE, Flávio estaria planejando outro homicídio na região. O suspeito estava em um bar no Povoado das Lajes, porém, de acordo com a PM, o criminoso resistiu a abordagem e tentou fugir efetuando disparos contra os policiais. Houve o revide e o indivíduo foi baleado.
Suspeito morreu no hospital de Corumbá
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminharam o ferido para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, mas Coiote não resistiu aos ferimentos.
Com o autor os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, com onze munições. Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.
Histórico de crimes de Flávio, segundo a PM
Em setembro de 2018, o indivíduo cometeu roubos de residências e veículos automotores. No ano seguinte, em 11 de setembro, o autor cometeu roubo de veículo pela cidade de Planalmira, onde as vítimas foram levadas como reféns, sendo uma delas alvejadas por disparos de arma de fogo pelos criminosos.
No dia 9 de fevereiro de 2022, Flávio teria roubado uma Toyota/Hillux em Corumbá. De acordo com a PM, no dia seguinte (10) equipes de CPE Anápolis recuperaram a caminhonete após buscas na casa do suspeito, em Anápolis.