ALÍVIO

Influencer Juliana Perdomo tem alta hospitalar e se emociona: ‘Como é bom poder viver’

Em um vídeo emocionante, ela agradeceu o apoio dos seguidores, as orações e a equipe médica do hospitalar. 'Como é bom poder viver', disse.

Influencer Juliana Perdomo se emociona ao conhecer filho após complicações no parto
Influencer Juliana Perdomo se emociona ao conhecer filho após complicações no parto

A influencier Juliana Perdomo, que ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter complicações no parto, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (6). Em um vídeo emocionante, ela agradeceu o apoio dos seguidores, as orações e a equipe médica.

“Eu não tenho palavras para agradecer tanto carinho! Desde o início de tudo que foi lá em Iporá, até aqui em Goiânia! Primeiramente a Deus por ter guardado minha vida em suas mãos e me segurado em seu colo para eu sair dessa sem nenhuma sequela! Como é bom poder viver, respirar, beber água, andar”, escreveu na publicação.

Em comemoração à sua recuperação, o hospital preparou uma festa de despedida, que deixou Juliana ainda mais emocionada. Ela teve uma embolia amniótica e ficou internada por mais de 10 dias.

Diante da saída do hospital, Juliana ainda aproveitou para agradecer à família e compartilhou fotos da internação.

“Obrigada Jesus pela vida! Obrigada Jesus! Obrigada a todos meus seguidores amados, família por todas orações e carinho, foram essas orações e carinho que me salvou. Eu sou muito grata a vocês, obrigada, de coração”, finalizou Juliana.

Embolia amniótica

embolia amniótica, uma complicação rara e potencialmente fatal da gravidez, ocorre quando o líquido amniótico que envolve o bebê entra na corrente sanguínea da mãe, desencadeando uma reação inflamatória intensa. Foi essa intercorrência que deixou a influenciadora e chef de cozinha, Juliana Perdomo, em uma internação em estado grave, em um Hospital de Goiânia.

“Essa condição pode levar a problemas cardíacos, pulmonares e neurológicos”, explica a médica Leandra Campos, ginecologista e obstetra, ao Mais Goiás. Com 18 anos de experiência, a especialista ressalta a raridade da embolia amniótica, afirmando nunca ter presenciado um caso em sua prática clínica. A profissional não participou do parto da influenciadora, mas ajudou a explicar detalhes da complicação. 

“É uma intercorrência muito rara. Tenho 18 anos na medicina e nunca tive um caso próximo a mim, apenas em livros e trabalhos científicos”, reforça. A médica explica que, apesar de um pré-natal bem feito ser fundamental para a saúde da gestante e do bebê, ele não impede a ocorrência dessa complicação.