Na GO-020

Integrante do PCC com extensa ficha criminal é preso pela GCM em Goiânia

Sandro Rosa tem uma longa ficha criminal e teria sido um dos homens de confiança de Marcola, um dos líderes da organização criminosa

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso por guardas civis metropolitanos quando se preparava atravessar a fronteira entre Goiás e Mato Grosso do Sul. Sandro Rosa tem uma longa ficha criminal e teria sido um dos homens de confiança de Marcola, um dos líderes da organização criminosa.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Sandro estava em Goiânia há cerca de uma semana aguardando o fim do feriado de Carnaval para ir para o Estado vizinho. O objetivo final dele era chegar ao Paraguai, onde encontraria com outros integrantes do PCC.

Neste sábado, os agentes montaram uma operação para a prisão de Sandro, que, quando recebeu ordem de parada, empreendeu fuga em um veículo com placas de Barro Alto (GO). Durante o trajeto, o criminoso perdeu o controle do veículo nas proximidades da GO-020 e adentrou em uma mata, onde foi preso.

Sandro foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap). Ele tem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo.