Integrantes de facção criminosa acusados de executar suposta rival vão a Júri Popular
Dois homens que mataram Suziane Silva de Almeida, em fevereiro de 2013, estão sendo julgados,…
Dois homens que mataram Suziane Silva de Almeida, em fevereiro de 2013, estão sendo julgados, na manhã desta quinta-feira (12), pelo Tribunal do Júri no Fórum Cível de Goiânia. Lucas Silva e Raul Feliciano, vulgo “Ratão“, atiraram diversas contra a vítima dentro do banheiro da casa dela por suspeitarem de envolvimento da vítima com outros traficantes da região.
Segundo os réus, consta na denúncia, a associação dela com rivais teria teria resultado numa emboscada, em 2012, em que Ricardo Renner, traficante supostamente ligado a uma facção criminosa, foi morto. Os dois acusados estão presos. A sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho. O julgamento começou às 8h30 de quinta-feira (12/09). Lucas Silva terá sua defesa apresentada por três advogados e Raul Feliciano por dois. O Ministério Público de Goiás também se faz presente no julgamento, na parte de acusação.
Ainda conforme os autos, o crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, pois Suziane foi surpreendida em casa, durante o repouso noturno, sem que tivesse ocorrido qualquer discussão prévia entre eles. Os réus são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.