Integrantes de torcida organizada do Goiás são presos após arrastão no Terminal Isidória
De acordo com a Polícia Militar (PM), sete suspeitos, que seriam intergrantes de torcida organizada do Goiás, foram presos por policiais do Batalhão de Choque
Em uma ação rápida, militares do Batalhão de Choque prenderam, na tarde deste sábado (25), sete suspeitos de promover um arrastão dentro do Terminal Isidória, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, na tarde deste sábado (25).
De acordo com o tenente Gonzaga, três vítimas foram identificadas, mas os policiais acreditam que haja outras. Os três identificados estavam muito machucados após serem espancados pelos suspeitos que são possivelmente da Força Jovem do Goiás.
O tenente explicou que as três vítimas identificadas tiveram celulares e pertences roubados e foram deixados apenas de roupas íntimas no terminal. A PM acredita que eles eram de torcidas rivais as dos agressores que usavam objetos alusivos à Força Jovem.
Apesar de sete presos, Gonzaga acredita que, no momento do arrastão, em torno de doze a quinze homens, entre maiores e menores de idade, estariam envolvidos. Celulares e dinheiro roubado foram encontrados com os suspeitos.Imagens das câmeras de segurança ajudam a identificar os envolvidos.
Os suspeitos e as vítimas foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para execução dos procedimentos legais.