FURTO

Integrantes de torcida organizada são presos por furtar distribuidora de bebidas em Goiânia

Para despistar a polícia, suspeitos se misturaram com outros torcedores que estavam a caminho do estádio

Três integrantes da torcida organizada Força Jovem Goiás foram presos, no sábado (2), suspeitos de furtar bebidas de uma distribuidora no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O crime ocorreu pouco antes do início do jogo entre Goiás e Guarani e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Imagens mostram quando um dos suspeitos se aproxima da grade de segurança que separa o atendente dos clientes. Ele se estica para pegar uma garrafa e, para disfarçar, se mistura com outros integrantes da torcida que estavam no local.

Após receber a denúncia do furto, equipes da força tática da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região e conseguiram localizar os três homens, que tentavam se misturar com o público a caminho do estádio. Durante a abordagem, a garrafa roubada foi encontrada em posse dos suspeitos.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, os agentes verificaram que um deles estava sob alvará de soltura por responder a outros crimes. O trio segue à disposição da Justiça.