Vanessa Soares: marido de jovem desaparecida há 12 dias é preso em Posse
Objetos pessoais, que incluem celular e aliança de casamento, foram deixados em casa

O marido de uma jovem desaparecida em Posse há 12 dias foi preso nesta segunda-feira (31/3) como o principal suspeito do sumiço. Segundo relatos iniciais fornecidos pelo próprio detido, Vanessa Soares, 24 anos, foi vista pela última vez, pelo companheiro, dentro da própria casa. As buscas, que envolvem familiares e bombeiros militares, foram intensificadas a pedido da Polícia Civil, que agora concentra-se em locais relevantes para a investigação.
Equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Luziânia, acompanhadas de cães farejadores, se uniram às forças de segurança na tentativa de localizar a jovem. Embora os detalhes das investigações estejam em sigilo, a polícia acredita que o companheiro da vítima tenha relação com o desaparecimento, razão pela qual solicitou a sua prisão preventiva.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassados à Polícia Civil pelo 197 ou a familiares pelos telefones (62) 99981-1477, (61) 99671-5612, (62) 62 99969-2151.
Desaparecida desde 21/3
O marido teria contado aos familiares que viu a esposa pela última vez na madrugada do dia 21, quando ela se levantou para ir ao banheiro. Ao perceber que ela não estava mais em casa, o suspeito informou à família e ajudou nas buscas pela região. Uma prima da jovem relatou que Vanessa não havia levado nenhum de seus pertences pessoais, deixando até o celular e a aliança sobre uma mesa.
Em busca de respostas e visibilidade para o caso, familiares e amigos realizaram uma caminhada pela cidade no domingo (30/3). Vestindo roupas brancas e carregando cartazes com números de telefone para quem pudesse fornecer informações, saíram a praça do setor Santa Luzia e seguiram ate a venida JK.
Amiga faz apelo por Vanessa Soares
Nas redes sociais, uma amiga de infância de Vanessa pediu apoio da população, destacando que a manifestação tinha como objetivo ajudar a família a obter respostas.
Enquanto as investigações seguem, familiares continuam as buscas em um morro próximo à residência de Vanessa, uma área de vegetação densa onde acreditam que ela possa estar. Até o momento, ela ainda não foi encontrada.
LEIA MAIS
Criança desaparecida é encontrada dormindo no mato em Senador Canedo
Família procura por idoso com esquizofrenia que desapareceu em Rio Verde