Interno em clínica de reabilitação faz enfermeira refém em Anápolis
Nesta quinta-feira (15), uma enfermeira de 48 anos foi surpreendida enquanto trabalhava em uma clínica…
Nesta quinta-feira (15), uma enfermeira de 48 anos foi surpreendida enquanto trabalhava em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Anápolis. Um homem de 31 anos, que estava internado no local, fez a trabalhadora refém e ameaçou matá-la a facadas. O caso aconteceu no setor Chácaras Colorado.
A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para conter o rapaz. Os militares foram levados a um banheiro e encontraram o suspeito agressivo, com uma faca próxima ao pescoço da vítima. A mulher, que estava em situação de desespero, chorava e implorava para não ser morta.
Os agentes iniciaram a negociação para que o interno libertasse a vítima sem feri-la. Porém, ele estava alterado e ameaçava cortar o pescoço da trabalhadora caso alguém se aproximasse. Após minutos de conversa, o suspeito soltou a faca e deixou a enfermeira sair.
Os policiais relataram que o homem foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado. Já a vítima, que ficou com as mãos feridas, teve que passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.
Idosa de 93 anos tenta separar briga e é agredida pela bisneta, em Anápolis; leia.
Jovem é baleado ao atender chamado no portão de casa, em Anápolis; leia.