Homem que roubou e matou vítima no dia dos Pais é preso em Goiânia
Vítima saiu de casa para trabalhar no Dia dos Pais quando foi assaltada e atingida por disparos
A Polícia Civil do Estado de Goiás, com o apoio das Polícias Civis dos Estados do Maranhão e Piauí, prendeu um rapaz de 18 anos que participou de um latrocínio – roubo seguido de morte – no Dia dos Pais (8 de agosto deste ano), no setor Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (30)
A vítima, um homem de 56 anos, teria saído de casa em direção ao trabalho com sua mochila com pertences pessoais e uma marmita do almoço quando dois jovens, um rapaz de 18 anos e um menor de 15, abordaram a vítima e deram voz de assalto. O homem entregou a mochila e não reagiu, mesmo assim um dos assaltantes que portava uma arma de fogo atirou contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram logo em seguida.
Dias após o crime, o menor foi localizado e apreendido. O outro suspeito foi localizado na cidade de Santa Filomena, divisa entre Piauí e Maranhão, onde estava escondido desde ocorrido. Ele foi trazido para Goiânia, onde foi interrogado e segue detido na Delegacia de Capturas.