Irmão do prefeito de Minaçu é encontrado morto após 8 dias de desaparecimento
Segundo Carlos Leréia, o irmão foi vítima de um acidente automobilístico
Paulo Roberto da Silva, irmão do prefeito de Minaçu, Carlos Leréia, foi encontrado morto após 8 dias de desaparecimento. O corpo dele foi localizado na tarde de quarta-feira (15), em avançado estado de decomposição, às margens da GO-132. A informação foi confirmada pelo próprio gestor municipal, que apontou que o irmão foi vítima de um acidente automobilístico.
O idoso, de 68 anos, foi visto pela última vez quando dirigia pelas ruas da cidade, no dia 7 de fevereiro. Ele era procurado por equipes do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de drones e voluntários.
De acordo com vídeo publicado por Leréia nas redes sociais, o corpo do irmão estava em uma região de capim alto na GO-132, estrada que liga Minaçu ao Distrito de Canabrava Filó.
“Meu irmão foi encontrado sem vida. O que nos conforta é ver o carinho das pessoas e saber que foi um acidente, que só estava ele. Infelizmente, veio a óbito. Agradeço o empenho de todos nas buscas, nas orações para que a gente acabasse essa angústia. Infelizmente o pior aconteceu, mas faz parte da vida e a vida continua”, disse o prefeito.
Agora, a Polícia trabalha para descobrir o que causou e como ocorreu o acidente de trânsito envolvendo Paulo Roberto.