Irmão suspeito de matar PM vai responder por homicídio duplamente qualificado, diz delegado
O suspeito do crime foi encontrado em seguida pelos policiais e contou que discutiu com o irmão antes do fato
Principal suspeito da morte do próprio irmão, Alexandre White Rodrigues de Araújo irá responder por homicídio duplamente qualificado. A informação é de Sandro Leal, delegado que investiga o caso. Alexandre foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (11), após a morte do agente da Polícia Militar Tiago White Rodrigues de Araújo.
“A Polícia Civil lavrou na manhã desta quinta-feira, um auto de prisão em flagrante por homicídio duplamente qualificado em desfavor do irmão da vítima, Alexandre White Rodrigues Araújo, o qual na noite de ontem, após uma breve discussão e luta corporal se apropriou da arma da própria vítima e efetuou dois disparos”, destacou Sandro.
Conforme a ocorrência que o Mais Goiás teve acesso, a esposa do soldado ligou para a polícia pedindo ajuda e dizendo que o marido havia sido baleado pelo irmão. O policial foi levado até um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime foi encontrado em seguida pelos policiais e contou que discutiu com o irmão antes do fato. O soldado chegou a correr e pular em uma piscina, mas foi atingido por dois disparos. “Após isso, o autor afirmou não se lembrar de mais nada”, descreve a ocorrência.
O irmão do soldado Tiago, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Uruaçu. A arma foi entregue ao Comando de Policiamento de Unidade (CPU).
O Mais Goiás ainda não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.