Irmãos são baleados e mortos dentro de casa em Jaraguá
Dois homens encapuzados invadiram a residência, entraram em um quarto ocupado por três irmãos e dispararam contra todos eles. Dois deles morreram e um está hospitalizado
Três irmãos foram baleados na madrugada desta terça-feira (29) dentro de casa, no Bairro Primamera, em Jaraguá, região central de Goiás. Dois deles morreram e o terceiro foi hospitalizado. A Polícia Civil (PC) investiga a autoria e motivação do crime.
Os irmãos Leonardo Rodrigues da Luz, de 20 anos, Lucas Rodrigues da Luz, de 23, e Pedro Henrique Rodrigues Luz, de 26, estavam dormindo em um quarto da casa, quando, por volta de 00h20, dois homens encapuzados arrombaram o portão do imóvel e em seguida, invadiram a residência da família alegando ser policiais.
Os autores foram até o quarto do trio e efetuaram vários disparos. Lucas teve a morte constatada antes mesmo do transporte hospitalar. Já o irmão dele, Leonardo, chegou a ser levado para o Hospital Estadual de Jaraguá, mas morreu na unidade. Pedro Henrique sofreu ferimentos nas pernas e está hospitalizado. O Mais Goiás entrou em contato com a unidade que informou que não repassa dados de pacientes por telefone.
No momento do crime, os pais dos jovens estavam na residência. Para a polícia, o pai dos garotos relatou que mais cedo, Pedro Henrique teria ido até uma boca de fumo da região para buscar uma motocicleta que o irmão Lucas teria deixado penhorada a troco de drogas. Contudo, ele não sabe afirmar se essa situação pode ter motivado o crime.
O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios que atende o município. Este portal tentou contato com o delegado responsável, mas as ligações não foram atendidas.